terça-feira, 17 de junho de 2008

Dias iguais, histórias diferentes....

Opa,

tô eu aqui, toda maluca outra vez... cheia de coisinhas pra contar, claro de forma bem resumidinha, rs.

Vamos ver por onde começo...

.... minha irmã Thaís já tá bem melhor, e teve a festa do níver dela, que foi muito legal, fizeram uma surpresa pra ela com aqueles carros de som, foi engraçado, a maior barulheira na rua, todo mundo vendo, fogos de artifício, música, chuva de pétalas e tudo o mais, o maior e mais lindo mico, rs.

Nesses dias todos, só fui uma vez pra casa dos meus pais e nem demorei, pois foi na quarta-feira da final do jogo do Corinthians, e eu fui ver o jogo com o povo no Papagaio Vintem. A propósito, tava bom demais por lá, como sempre, é claro... nem liguei que o meu time perdeu, fui muito bem recompensada...

No último fim de semana, fomos ao Remelexo e também estava muito divertido. No sábado, só sai pra jantar e depois ficamos em casa, eu e a Evelyn, assistindo filmes, e no domingo meus pais vieram almoçar aqui, foi muito bom.

Eu e a Evelyn, saímos no domingo a tarde e quando estavamos voltando começou uma imensa chuva, fiquei morrendo de medo, não dava pra ver a rua, chovia muito forte e ventava muito, só pensava em estar dentro de casa, fazia muito tempo que eu não tomava banho de chuva, e até gosto de tomar banho de chuva, mas igual estava no domingo... nem pensar, fiquei apavorada.

Os dias passam cada vez mais depressa, eu chego a me assustar quando vejo o calendário. Coisas que conteceram a meses, parecem que foram ontem, lembro de muitos detalhes, muitas lágrimas, muitas risadas e de cada olhar sincero. Daqui a pouco já é Natal outra vez, rs.

As coisas acontecem, e eu não sei como explicar, na verdade acho que não existem explicação pra quase nada mesmo...

Todos os dias agradeço a Deus por tudo o que acontece e não tem explicação, mas com certeza tem um propósito, e um dia vou entender, agradeço por cada pessoa que passa pela minha vida, e pelas que ficam, por cada situação vivida, agradeço por meu cantinho, minha família, por mais um novo dia. E sempre peço serenidade. Serenidade pra suportar mais um dia igual.

Não reclamo da vida, nem acho que tenho esse direito. Claro que nem tudo acontece como gostariamos que acontecesse, mas a gente continua lutando e com certeza uma hora dá certo.

Tenho aprendido a ver de verdade quem são as pessoas a minha volta, como a gente se engana com algumas, e como descobrimos preciosidades em outras.

Por enquanto é só... essa semana tem mais Papagaio, mais Remelexo, mais filme e ainda encontro com o pessoal da faculdade, depois eu conto como foi.

Até mais!!!

Um comentário:

Evy disse...

Ah, mas não foi só apavorante, vai?
Foi engraçado também!
O triste foi que eu me fodi literalmente, tô aqui cheia da gripe...

Bjim