segunda-feira, 23 de junho de 2008

Igual ao Kiko

Tudo de muito bom!!! Graças a Deus


Como havia dito no post anterior, fui encontrar o povo da facu, e fiquei muito feliz... sou completamente apaixonada por essa turma, eles são fantásticos e sempre nos divertimos muito.

Fomos outra vez na Central Park, uma pizzaria na Lapa, lá é bom demais.

Sinto muita falta de vê-los todos os dias, mas nem posso reclamar, pois quem abandonou o barco no meio da viagem fui eu, com certeza foi a pior idéia que tive na minha vida, nunca devia ter trocado de faculdade. Apesar de tudo, o mais importante, é que continuamos amigos, e tenho certeza de que assim será por muito, muito tempo. Nos entendemos com olhares e damos risada simplesmente por estarmos um perto do outro, acho que isso é um sinal de amizade verdadeira.
Na sexta-feira as meninas foram ao Remelexo, mas eu não estava com o menor pique, pois nem havia dormido na noite anterior, eu estava *cor de rosa de sono.

Sabádo passei a noite jogando can-can e dando muita risada. Mas estava começando a ficar com dor de dente... pois é, dor de dente.... que ÓDIO.

No domingo fui almoçar na casa dos meus pais e acabei dormindo por lá, estava com muita dor de dente, e pra ajudar me deu febre, foi uma noite e tanto.

Agora tô aqui em casa, com o rosto parecido com o do Kiko, rs (ainda consigo rir da minha própria desgraça, sou maluca mesmo).

O Inverno finalmente chegou, e eu adoro!!!

É minha estação preferida do ano, gosto de tudo no Inverno, menos da minha dor de dente, que chegou junto com ele.

Só pra não perder o costume, mudei outra vez a cor dos cabelos. Vermelho!!! Vermelho total, intenso, absoluto e super cheguei, essa é a nova cor. Eu amei.

Por enquanto é só.

...

*cor de rosa igual ao Leandro com vontade de comer leite condensado... kkkkkkk

Um comentário:

Evy disse...

Oi Kiko!

Quer dizer, oi Luci!!!

É hoje, hein?
Vamos papagaiar até!!!

Beijos