sábado, 28 de junho de 2008

Meu níver

O que posso dizer sobre essa semana? Hammm... posso dizer que até agora tem sido ótima...
.
No início da semana encontrei um amigo e nós jantamos juntos, foi muito legal, fazia tempo que não nos viamos e foi bom revê-lo.
.
Na quarta-feira, fui dormir na casa dos meus pais, na quinta foi meu aniversário e eu não queria acordar sozinha. Queria me sentir abraçada e perto de quem amo. Quer melhor lugar que o colinho dos pais? rs
.
Na quinta levantei super cedo e as 6:10h da manhã fui pro quarto das minhas irmãs, falei até cansar, ou melhor, até a minha irmã Thaís pedir educadamente que eu me calasse e saísse do quarto dela. Fazer oque se elas não tem paciência comigo, rsrs. Fiquei atormentado-as até as 8 da manhã, e depois que atendi carinhosamente o pedido delas, elas voltaram a dormir, e eu vim embora pra minha casa. Cheguei cedo, e passei o dia atendendo telefone, é sempre bom saber que somos queridos, mas é muito melhor quando ouvimos isso.
.
O MEU dia foi maravilhoso, e fiquei muito feliz!!!
.
Hoje, sexta-feira, fomos comemorar de verdade. E como não podia ser diferente, fomos ao Papagaio Víntem, já disse muitas vezes que lá é o melhor lugar pra ir, e não canso de repetir isso.
.
Papagaiar é muuuuuito bom, rs rs rs
.
Muita gente querida foi, adorei ver todo mundo lá, me diverti pra caramba.
Bebi, conversei, dancei, belisquei, bebi mais e dei muita risada, só pra variar.
Só houveram dois pequenos imprevistos nessa noite.
o primeiro, é que fui secar o meu cabelo e acabei queimando o pobre coitado, tive que fazer uma franja;
e o segundo, foi um babaca que foi falar besteira pra Thaís e ela ficou super chateada, deu muita raiva, e eu queria poder pisar na cabeça desse tipo de gente cretina, arghhhh...
.
Mas tirando essas pequenas bobagens, foi perfeito.
Agradeço a presença de cada um que esteve por lá. E só pra resumir.... o que posso dizer com certeza, é que:
.
MEU CÁLICE TRANSBORDA!!!!!
.
Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Evy disse...

Foi tudo lindo!